Três cidades de uma vez só

Mariluz, Capão da Canoa e Tramandaí
Estado: Rio Grande do Sul

Chegamos em Mariluz na madrugada do dia 9/07 e fomos liberados para passar por uma estrada em que o ônibus não pode trafegar. Fomos escoltados pela Polícia Federal. Literalmente estávamos fazendo o que ninguém havia feito, andando em uma estrada. É como se estivéssemos vivendo a palavra liberada sobre nós... ficamos hospedados em uma pousada e por chegarmos muito tarde (por volta das 3h) dormimos até a hora do almoço =)
Nossa devocional foi realizada na praia provando como Deus cuida realmente de detalhes. Ficamos um tempo em contemplação e cada um gastou um tempo com Deus. Vimos então algo inimaginável: com a água quase congelando, um dos alunos, Serginho, resolveu entrar. É muita ousadia e coragem nesse grupo!!

Sérginho louco entrou na água (tava frio!)

Nessas três cidades nosso tempo foi diferente. Não ministramos as oficinas, porém apresentamos o musical duas vezes, em igrejas distintas. O primeiro foi no sábado a noite na Igreja Batista Filadélfia em Capão da Canoa. Foram dois cultos, das19h às 20.30h ministramos o louvor e a palavra e depois o musical. Os pais do Paulo Melquíades nos viram pela terceira vez, só que dessa trouxeram um ônibus com uma parte da igreja, trouxeram alguns docinhos pra nós também e muita alegria.

Ato profético sobre a região Sul do Brasil

No domingo pela manhã participamos do culto de Santa Ceia, com louvor e palavra, na Igreja Batista Filadélfia em Tramandaí. Em todos os momentos o Senhor cuidou de nós... A tarde fizemos um passeio pela orla para conhecer as praias, mesmo de jeans e casaco. E a noite, a pedido do pastor, apresentamos o musical na igreja dele também. Após o musical fizemos o apelo e como de costume oramos pelas pessoas que vieram a frente e então o culto se estendeu até as 23h... Deus é maravilhoso demais e pudemos participar de algo tão lindo como o mover que aconteceu naquele lugar.

Partimos então para Florianópolis, com a certeza de que é Deus quem faz e muda nossos planos se quiser. O controle é teu doce Espírito.
O que mais me marcou: a liberdade do Espírito Santo e a sensibilidade da equipe em obedecer à voz de Deus.

Igor César (Líder da Equipe)