Sempre além, sempre mais


 Agora, glória seja dada a Deus, que pelo seu grandioso poder operando em nós é capaz de fazer muito mais do que nós jamais ousaríamos pedir ou mesmo imaginar, infinitamente além de nossas mais sublimes orações, anseios, pensamentos ou esperanças.” (Ef. 3:20)

É tão bom saber que a vontade e o plano de Deus sempre ultrapassam nossos limitados pensamentos e sonhos. Poder descansar na certeza de que Deus, o grande arquiteto, desenha todos os caminhos para alcançar quem Ele deseja, seja aonde for, da maneira que for e no tempo que for, é um privilégio para os filhos de Deus.
                Esse prático nasce então dessa forma. Um tempo preparado pelo Senhor para que sejamos tocados e ministrados, como já estamos sendo, mas para ir além. Para chegar a lugares que ainda não conhecemos, mas que foram separados pelo próprio Pai de amor.
                O Deus dos detalhes nos surpreendeu em todos os momentos até aqui. A rota traçada por Ele, as alunos que formaram a equipe, os líderes, os nossos supervisores (Ricardo e Natália), as primeiras ligações, o frio na barriga pela espera da resposta, a provisão financeira. Enfim, sei que muitas coisas poderiam ser escritas nesse momento, mas separamos essa parte para agradecer a Deus, o Pai.
                Sabemos que sem Ele nada do que foi feito se fez e cremos que sem a presença Dele, nada poderá ser feito. Expressamos nossa total gratidão a Ele, que nos escolheu não porque merecemos, mas simplesmente por sua infinita graça e misericórdia.
                Devolvemos TUDO a Ele, não reservamos nada para nós, porque Ele é e nós não somos. E escolhemos viver assim, esse tempo de prático e toda nossa vida. Cremos que Nele e através da vontade Dele, muito será feito nessas igrejas, cidades que iremos e também em nós.
                Já cantamos tantas vezes que “juntos levaremos sua luz e levantaremos nossa voz, juntos viveremos como Jesus e não haverá limites pra nós!”, mas escolhemos viver o que cantamos e sabemos que esses dias serão dias da manifestação da doce, gloriosa e essencial  presença de Deus. A nossa oração como amigos, família, igreja, filhos é que a luz de Deus em nós não fique escondida e que essa luz dissipe toda treva e escuridão. (Mateus 5: 14-16)

Avançamos sempre debaixo da unção e de Deus e temos certeza que seremos respaldados por Ele. A sua piedade vai servir como proteção para os seus passos, e atrás de vocês a glória do Senhor os protegerá.” (Isaías 58:8b)
Deus que sabe o fim desde o começo, pode nos usar!!!
“GLORIFICA O TEU NOME, não o nosso, Senhor! Torna o teu nome amado e respeitado e mostra ao mundo o teu grande amor e a tua fidelidade. NTLH (Salmos 115.1)”

Ass: Los Pampas (Prático 3)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário